Pages

terça-feira, 23 de maio de 2017

O QUE DIZ A BÍBLIA SOBRE HOMOSSEXUALISMO?


O QUE DIZ A BÍBLIA SOBRE HOMOSSEXUALISMO? – Seja qual for à causa, o fato é que a cultura judaico-cristã tem tradicionalmente considerado o homossexualismo um comportamento moralmente inaceitável. A Bíblia reconhece dois sexos somente: masculino e feminino, acompanhados da bênção da procriação. Portanto, a intimidade sexual é apropriada unicamente no relacionamento conjugal entre homem e mulher. Deus assim a estabeleceu desde o princípio, e a abençoou.

Jesus reforçou esse conceito quando disse: “Não tendes lido que o Criador desde o princípio os fez homem e mulher e que disse: Por esta causa deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, tornando-se os dois uma só carne? (...) Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem” (Mat. 19:4-6). A família é uma ideia de Deus. É plano divino que todos os indivíduos nasçam e se desenvolvam fazendo parte de um círculo de amor que envolve pai e mãe, e cresçam dentro dessa estrutura familiar.

Percebe-se, no entanto, que essa estrutura está fragilizada e se desintegrando pouco a pouco. E, em decorrência disso, a sociedade sofre as mazelas de modelos alternativos que têm se demonstrado pouco eficazes.

Não há um terceiro ou quarto sexo assim como também não passa de uma aberração as dezenas de tipos de gêneros diferentes de
 entre os quais devemos escolher uma identidade de gênero diferente, como a elite globalista pretende nos impor. e é utópico pretender alcançar a Meta # 5 da Agenda Conjunta Vaticano / ONU 2030 que trata sobre 17 metas ou objetivos a conseguir até o ano 2030, a qual diz o seguinte: Alcançar a igualdade entre os gêneros e empoderar a todas as mulheres e meninas" (dar click aquí).
Não há apoio bíblico para o homossexualismo, mas há esperança e conforto para aquele que, considerando a vontade de Deus, a Ele se submete e nEle depõe a sua confiança. “Tudo posso naquele que me fortalece” (Filip. 4:13) deve ser a certeza para vencer.

Homossexualismo não é doença, não é hereditário, não é um vírus. Homossexualismo se aprende. Que duro aprendizado! Não compensa. O Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos afirma que adolescentes gays têm até três vezes mais propensão de cometerem suicídio do que os heterossexuais.

Diante dessas verdades, faz-se necessário criar um ambiente familiar propício, onde os filhos crescerão emocionalmente estáveis, sentindo-se amados, valorizados e com auto-estima positiva. Pais e mães sadios são necessários para a formação de filhos sadios.

Mas o que fazer com aqueles que colocaram sua vida em outro rumo? Como trata-los? Como ajuda-los? O primeiro passo fundamental é amá-los como Cristo os ama. Jamais discriminá-los ou ignorá-los. Porque só o amor de Deus é capaz de desfazer barreiras e superar muitos males. Mas não devem ser apresentados pela mídia como um modelo exemplar. Na foto, os norte-americanos William Lee Jones e Aarom Huntsman foram os primeiros homossexuais a se casarem na Flórida (Foto: Divulgação).


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.